domingo, 6 de novembro de 2011

Durante 3h

consegui:


- ficar triste!


- ficar irritado!


- ficar desesperado!


- estar apático!


- ter vontade que tudo ficasse bem!


- perder a esperança; 


- ficar revoltado!


- ter vontade de chorar!


- ficar chateado!


- ter vontade de te abanar a cabeça!


- ter vontade de te dar um abraço!


- Ficar APÁTICO!




Não sei o que te dizer mais. Não consigo dizer mais nada que te mude a cabeça. Já te dei o meu lado, as minhas convicções, as coisas que me fizeram bater a porta. E é triste que continues a achar que tenha sido pouco, "só isso". É triste que não percebas que tudo isto foi provocado "só" por isso. E, por último, é triste que só queiras o meu arrependimento.


Havemos de falar de novo...eu sei que sim! 

1 comentário:

  1. quando sentires sozinho, pensa em mim, na rica pima...todas as mágoas q partilhei ctg e q me deste força para olhar em frente! Sei que vais perceber o q é melhor para ti e, apesar de tudo, luta até onde achares q podes...pelo menos assim tens a certeza q tentaste...se não correr bem, entao será mesmo pq nao tinha q ser! Força! u'r beautiful ;-)

    ResponderEliminar